Política de Trocas e Devoluções
Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Loja virtual Papelaria Dfla, criamos uma Política de troca e devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às necessidades dos nossos clientes.
Veja as políticas de troca de produtos comprados através da Loja virtual Papelaria Dfla. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
1. Insatisfação
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja virtual Papelaria Dfla, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja virtual Papelaria Dfla se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO:
A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja virtual Papelaria Dfla antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Produtos sem defeito
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria:
3. Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Loja virtual Papelaria Dfla, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
4. Por parte da Loja virtual Papelaria Dfla
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja virtual Papelaria Dfla será automático nas seguintes situações:
A Restituição de valores por iniciativa da Loja virtual Papelaria Dfla ocorrerá nas seguintes situações:
Loja 1: Papelaria Dfla é uma loja on-line. Atendimento: Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00. Telefone: (11) 94795-8958- Celular: (11) 99705-1894 Email: dflacomercio@gmail.com